Algumas pessoas ficam entediadas quando chegam ao fim de um mundo no Minecraft, no servidor Kingdoms no entanto, a coisa é bem diferente! O moderador conhecido como “Okami” se deu a liberdade de programar e criar novas possibilidades para o jogo! Enquanto muitos param no The End, em nosso servidor esse é apenas o começo!

Durante os últimos 3 dias, o moderador em questão veio liberando teasers e pequenas informações do que está por vir no Minecraft Kingdoms e deixou bem explícito que o The End não é o fim da jornada, mas o começo de muitas possibilidades, tudo começa com essa imagem abaixo publicada em nosso servidor do Discord.

Kingdoms Ender Egg
Postada no dia 27 de Junho às 23:43

Pode parecer bobagem ver o Ender Egg e mais nada, contudo os players vem ansiando por esse momento há muito tempo, esse foi o prenuncio de que algo maior estaria vindo.

O que o Kingdoms deseja com isso

Não só manter os players, mas também dar a oportunidade de todos participarem dos eventos, visto que nem sempre todos podem estar no mesmo lugar ao mesmo tempo para participarem juntos, até então, o moderador “Okami” disse que não será possível trazer o Ender Dragon de volta como o boss modificado, apenas como o boss normal, contudo, após perguntar a ele, o mesmo mencionou que no futuro haverá sim uma forma de trazê-lo de volta ao The End em sua forma modificada.

Já 3 dias seguintes, nos deparamos com essa imagem.

Podemos ver o The End no fundo da imagem e o que seriam as cabeças de um Enderman, Zumbi, Creeper e Esqueleto alinhadas, os Minecraft Mobs mais comuns no mundo, no dia seguinte já vieram novidades!

Alguns itens que aparentemente fazem menções diretas às criaturas da imagem anterior, uma Ender Pearl para o Enderman, um arco para o Esqueleto, uma picareta para o maior destruidor de blocos conhecido como Creeper e supostamente uma armadura para o Zumbi, intrigante, não acha?

Depois de muita espera, foi postado no nosso Discord esse texto, escrito pelo moderador “Okami”

O Dragão será liberado no dia 03/07 as 18:00! Depois de meses de espera, a raid do dragão finalmente ocorrerá, preparem seus itens e suas camas. Após a primeira morte do dragão, reinvocá-lo trará o dragão normal, devido a como o dragão foi buffado, sendo imaginado para que multiplas pessoas colaborassem para sua derrota, que não seria justo para um ou outro player que quisesse derrotá-lo depois. Sobre Elytras, Shulker boxes, e outros itens finitos nas cidades do fim, serão criadas receitas para os itens. Essas receitas ainda estão em desenvolvimento e serão liberadas após o dragão, mas para manter a identidade desses itens raros e evitar farms totalmente automáticas, essas receitas precisarão de itens raros e serão feitas em múltiplas etapas Os que não puderem participar da raid não se preocupem, os eventos a partir de agora ocorreram não em único dia, mas sim durante um período de tempo, e poderão ser experienciados por todos que entrarem nesse período. O próximo evento está quase pronto e virá em breve, com um mini boss, novos poderes e…. novos itens? Bem, esperem mais notícias até o fim de agosto, e se divirtam!”
-Okami

Já no dia 2 de Junho ao 12:00, um dos players do servidor e streamer Delopguy postou um vídeo falando sobre as novas mecânicas chamada de Supermobs!

No vídeo, o Youtuber explica como funcionam os mobs, são criaturas que serão adicionadas após a morte do Ender Dragon e terão habilidades especiais! Ao matá-las, você ganhará certas passivas específicas!

IP do nosso servidor: mc.kingdoms.com.br

Quer saber mais? Leia aqui:

Minecraft: Kingdoms, Supermobs e seus poderes!

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2020 - 2026 Kingdoms | Todos os Direitos Reservados