Nem todos entendem sobre o ato de balançar espadas, por isso, após reunir clipes, treinar por horas seguidas e anotar tudo sobre lutas no Minecraft, está aqui o artigo Guia de PvP!

Como funciona o PvP no Minecraft

Em um duelo a regra é clara: Machado, besta, escudo, comida e determinação, apesar disso, esses fatores não são o suficiente para derrotar seu inimigo, mas críticos sim! Em uma batalha de ferro ou diamante, o seu machado é sua maior e melhor fonte de dano. Críticos têm maior chance de acerto quando são lançados diretamente da queda, então lembre-se de clicar em seu mouse suado enquanto em queda, lembre-se que o machado demora 1 segundo para recarregar ao máximo, evite dar vários golpes seguidos pois isso irá diminuir seu dano potencial, paciência é uma virtude!

Técnica com bestas

Uma forma de melhorar seu dano corpo a corpo é colocar uma besta carregada na sua outra mão, bastando um clique com o botão direito para conceder dano extra em seu adversário, ou talvez em seu segundo slot ao qual você possa trocar rapidamente e atirar, pegando assim o inimigo de surpresa!

Minecraft PvP bestas
Minecraft PvP bestas

Como recuperar um início ruim

Pode parecer brincadeira, mas numa batalha de ferro e diamante, a parte mais importante de todas é o início, pois ela irá dizer quem possui vantagem na batalha. O primeiro a acertar um bom crítico e uma flechada possui a posição agressiva, se isso acontecer, o que deve fazer?

O strafe

Strafe é a técnica de se mover para os lados na intenção de fazer o inimigo errar os golpes, isso fará com que você seja capaz de dar alguns bons hits e voltar para o status neutro na batalha, ou até conseguir a vantagem. É recomendado o treino com bonecos parados usando as teclas A e D de inicio, para que você se habitue ao movimento, depois disso, basta um pouco de prática e você já saberá como recuperar o seu início ruim.

Salto Lateral
Passos para o lado + crossbow na segunda mão

Fazer bom uso do escudo

O escudo é desabilitado pelo machado, você pode ganhar um golpe de graça se souber bater depois de se defender!

Como jogar contra arqueiros

Os arcos no Minecraft são mais letais do que parecem, o seu último desejo será ver um arqueiro tomando distância com poções de velocidade e pérolas. Esteja SEMPRE preparado com pérolas e poções para acompanhar o atirador, faça bom uso do escudo, já que ele é sua principal ferramenta contra o impacto!

A importância de sempre estar um bloco á baixo

Durante um PvP entre os dois melhores players de Minecraft da gringa, Technoblade e Dream se enfrentaram pelo pódio de melhor duelista do jogo! O gênio do combate Techno se deparou em um momento onde Dream estava um bloco acima dele, isso permitiu que aquele que estivesse em baixo tivesse vantagem.

Dream VS Technoblade: $100,000 Duel ANALYSIS

Pode parecer pouco, mas o Youtuber explica que a área de dano é bem maior quando se está abaixo, visto que ele pode atingir os pés e a cabeça, enquanto o outro só pode atingir a cabeça.

“Permaneçam na escola crianças, ela te torna boa no PvP”

-Technoblade

“Acabou Anakin, eu estou em terreno firme!”

– Obi-Wan Kenobi
Dream VS Technoblade: $100,000 Duel ANALYSIS

A demonstração de medo é sua maior fraqueza

Mantenha-se firme, calmo e estratégico, se em algum momento demonstrar medo, seu inimigo será feroz contigo. Recuar demais, dar as costas e correr, todos esses fatores levam a ousadia do adversário ao máximo! Lembre-se que ele não sabe quanto de vida você possui.

Obviamente ainda há muito terreno a ser coberto, desde os arcos, até poções e batalhas de Netherite com explosões, mas por enquanto, este é o guia básico das batalhas corpo a corpo. Fique atento à este artigo na aba de “Atualizações” do Blog Kingdoms, esta é apenas a parte 1, mais conteúdo será adicionado previamente!

Se junte ao nosso servidor. Ip: mc.kingdoms.com.br

Quer saber um pouco mais? Acesse o site principal do Kingdoms!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2020 - 2026 Kingdoms | Todos os Direitos Reservados