Algumas pessoas que não entendem muito do joguinho e desejam jogar online, seja com seus amigos ou com os desconhecidos de uma nova jornada, leia este tutorial para te ajudar a entrar em nosso mundo e jogar conosco!

 Kingdoms, a batalha do ender dragon.
Delopguy vídeo

O que é o Kingdoms?

Significa “Reinos” em inglês, é um survival de Minecraft, nele você pode juntar seus amigos em um grupo chamado Reino e nele pode escolher entrar em guerras, fazer novas construções e ganhar poder! Você possui a capacidade de proteger suas construções e dar permissão apenas para os mais confiáveis de modificá-las.

O server tem administradores, sendo um deles “Okami“, o responsável por gerenciar as mecânicas, plug-ins e novas adições ao server, recentemente foram adicionados os Supermobs, quer saber mais? Leia aqui: 4 novos Supermobs e seus poderes

Como entrar no Servidor!

Para começar, abra seu jogo na versão 1.16.3, recomendado utilizar o mod OptiFine para melhor performance!

Após isso, basta esperar o jogo carregar e na tela inicial clicar na opção “Multijogador” ou “Multiplayer” caso esteja em inglês.

Após isso, irá abrir uma tela, ali você vai clicar em “Adicionar Servidor”.

Na aba de “Nome do servidor”, em endereço coloque mc.kingdoms.com.br e clique em “Concluído“.

Agora está na sua lista! Selecione-o e clique em “Entrar.

Quando entrar, aparecerá uma mensagem no chat dizendo “/register password” essa é a sua forma de criar uma conta, lembre-se e guarde a senha, pois precisará dela para poder jogar.

Basta abrir o chat apertando a tecla “T” digitar “/register” e inserir a senha logo após, lembrando que a senha deve ter entre 6 e 36 letras, não faça nada muito curto nem muito longo!

Agora que está registrado, já pode começar a jogar! Lembrando que na próxima vez que entrar, ao invés de escrever /register, você deverá escrever /login seguida de sua senha.

Agora você está pronto para jogar!

Como adquirir o Minecraft!

Você pode tanto comprar o jogo no site oficial da Mojang.

Deseja saber mais sobre? Acesse:
Blog Kingdoms

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2020 - 2026 Kingdoms | Todos os Direitos Reservados